quinta-feira, 15 de novembro de 2012

...

Não sei por que, mas sinto que devo escrever. É como se houvesse em mim outra vida, outro ser. Sinto que devo escrever para me libertar dessa angústia que despedaça minha alma e destrói meu corpo. De fato em mim existe uma história que sinto a obrigação de exteriorizá-la. Falta-me apenas a coragem de me revelar!

[Karina Vicente]



2 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente essa necessidade de escrever, trás-nos um certo alívio, liberta-nos deste sentimento que nos prende e nos aperta o coração.
    Só a pouco tempo é que decidi escrever, talvez como um desabafo, mas também porque sinto que ninguém entende o meu sentimento. Vim em busca de algumas respostas e também de alguma compreensão.
    Não sinta medo de mostrar-se ao mundo, de revelar a sua história e os seus momentos passados.
    Liberte-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      É importante descobrir que não somos os únicos a carregar esse emaranhado de sentimentos e sensações.
      Sim, escrever é o exercício de se libertar! É se revelar e revelar o que o outro sente. Quando se escreve, não escreve apenas o que você carrega consigo. Junto de você esvai muitos corações partidos, muitas almas inflamadas, muitas vidas sem sentido... Nem todo mundo ousa escrever. Por isso, escrevemos na intenção de nos libertar, mas estamos libertando muitas outras pessoas que passam a emprestar nossas pobres palavras.

      Desejo-lhe que escreva sempre!

      Um grande abraço.

      Excluir