sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu centro

E, então, você percebe que a sua vida não tem mais jeito.
Você pensa em desistir.
Pensa em largar tudo o que conquistou e deu certo, 
porque já não faz sentido continuar.
Cometi o grave erro ao fazê-lo o centro da minha vida.
Não há como mudar!
Era para você estar aqui, mas preferiu partir sem mim.
Sem adeus. Sem despedidas.
Fiquei em companhia da lembrança do seu sorriso,
do cheiro do seu perfume que ainda em mim permanece.
A lembrança do brilho de seus olhos são os raios de sol 
que aquecem e envelhecem o meu corpo.
E as minhas lágrimas são teus os beijos
 que morrem em minha boca.
Olho para o horizonte e percebo
o quanto ainda preciso caminhar sozinha.
Mas as minhas pernas estão fadadas
e o meu corpo parece desfalecer vagarosamente.
Até quando terei de seguir contra a minha vontade?
Até quando terei de seguir sem sonhos?
Até quando essa vida em preto e branco?
Não me importaria em caminhar se houvesse 
a certeza de que você estaria lá no fim
para abrigar o meu corpo fatigado.
Então, vivo de palavras e sensações, enquanto 
o meu triste fim não se encarrega de neutralizar o meu corpo.

[Karina Vicente]




2 comentários:

  1. 'Cometi o erro de fazê-lo centro da minha vida", bem assim mesmo. Mas hoje eu decidi ser egoista e pensar em mim, não nos outros!

    Amei aqui :)

    Seguindo, da uma passada lá no MV :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Karina. Você transmite emoção. Continue a escrever e seu texto cada vez será mais fluente. Bj! Otacílio

    ResponderExcluir